segunda-feira, 6 de junho de 2016

Caro futuro namorado;


Tem pouco mais de dois meses que te escrevi e as coisas já mudaram bastante. A primeira e última vez que te escrevi eu não fazia ideia de quem você era e nem quando eu ia te conhecer. Mas hoje escrevo para uma pessoa específica. Muita coisa mudou nesses dois meses. Não te conheci nesse tempo, porque já te conheço há 19 anos! Digamos que o que aconteceu foi um reencontro...

Incrível como as coisas são né? 

Na primeira carta eu falei um pouco sobre como imaginava nosso relacionamento. Tem pouquíssimo tempo esse 'reencontro' e já posso dizer que acertei nas previsões. Como eu disse antes, não é um relacionamento comum, porque não somos pessoas comuns. 

Tudo é incrivelmente intenso! O contato, o sentimento, o beijo, o sexo, a atração, o abraço, os momentos e as risadas. Em cada minuto que passo com você parece que um pontinho de luz acende dentro de mim. 

Em cada conversa que temos aprendo um pouquinho mais sobre mim. Você me faz querer ser cada dia melhor. É assustador a forma como ficamos conversando a madrugada toda como dois adolescentes que acabaram de se conhecer. É incrível como conversamos tão abertamente e a nossa facilidade de falar sobre tudo e qualquer coisa. É incrível como você consegue me deixar totalmente sem palavras apenas com um olhar ou um beijo. 

É a primeira vez que não me preocupo. Me joguei de cabeça e deixei acontecer. E você fez o mesmo. Estamos dançando a mesma música, numa sincronia perfeita. 

Nossos corpos foram feitos um pro outro e se encaixam de maneiras absurdamente surpreendentes. Eles tem intimidade e só com um toque se reconhecem. De qualquer forma! 
Nossos beijos... nem sei o que falar. Se tivesse alguma forma de colar sua boca na minha eu faria. 

Temos uma sincronia tão perfeita que transparece e transborda afetando todos ao nosso redor. O universo está conspirando pra tudo acontecer. Isso é visível na forma como tudo se encaixa e da certo. 

Quando você me olha -  e você sabe de qual olhar eu estou falando - meu corpo se aquece por dentro e tudo fica bem. Só tenho vontade de sorrir. 

Nosso relacionamento é simples. 
Não seguimos regras e nem padrões.
A gente só sente. 
E sentimos muito! 

Não sei como será o futuro, se amanhá vai acabar ou vai durar por meses ou até anos. Mas esses dias que passaram-se já foram eternizados nas minhas memórias na gavetinha de "momentos mais intensos que já vivi". 

Obrigada por me fazer sentir. 
Obrigada por entrar nessa loucura comigo. 
Obrigada por ser exatamente como você é. 

Bárbara Aguiar <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Resenhas