quinta-feira, 31 de março de 2016

Caro(a) futuro(a) namorado(a);


Estava aqui lendo pela quinta vez o meu livro preferido – você deveria saber que é ‘Entre o agora e o Nunca’ e deveria lê-lo também, ele fala muito sobre mim. Enfim, toda vez que o leio fico com uma sensação esquisita, fico sentimental e fico querendo te conhecer logo.

Só pra facilitar as coisas , vou te contar aqui como será nosso namoro. Antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que não será um namoro comum. Como você já sabe, eu não sou uma pessoa comum.

Então, vamos começar.

Nosso namoro vai ser incrivelmente intenso. Gosto de coisas intensas. Vamos viver cada momento como se fosse o último, vamos conhecer nossos limites e amplia-los cada vez mais. Vamos fazer merdas, agir por impulso e no calor do momento.

Vamos conversar muito. Desde conversas vazias e bestas, até sobre filosofia, direito, politica, sentimentos, religião, futuro, o universo e todo e qualquer tipo de assunto existente. E vamos conversar muito sobre mim, sobre você e sobre nós.

Vamos viajar muito também. Você vai entender e se identificar com meu desejo de viver no mundo. De largar tudo, de não seguir o padrão imposto pela sociedade e vai sair comigo pelo mundo. Só eu e você, com uma mochila nas costas e deixando em cada cantinho um pouquinho de amor. Porque é disso que o mundo precisa.


Vamos ter total liberdade um com o outro, conversaremos sobre nossas fantasias sexuais e faremos de tudo pra realizar todas. Não vai existir ciúmes, nem insegurança. Nós sabemos que só existe eu pra você e você pra mim. (Mas isso não impede de querermos uma terceira pessoa de vez em quando, só pra se divertir hahaha). Nossos corpos serão feitos um para o  outro e vamos fazer sexo como dois adolescentes até o resto da vida.

Quando cansarmos do mundo e estivermos putos com a ignorância das pessoas, vamos sair sem rumo e encontrar um lugar no meio da estrada pra parar, estender o cobertor no chão, e passarmos a noite em silêncio vendo as estrelas.

O seu beijo vai ser único e vai se encaixar perfeitamente com o meu. Vamos passar horas nos beijando e depois disso, vamos nos olhar nos olhos e sorrir, simples assim.

Vamos sair por ai colocando comida para os animais de rua. E vou achar a coisa mais linda do mundo quando você pegar um no colo e falar: “Amor, acho que vou levar esse pra mim.”

Vamos sentar na areia e fumar um baseado olhando o mar, apenas apreciando o momento.

Vão ter brigas sim, mas só pra gente sentir como não viveríamos sem o outro. E mais sexo na hora da reconciliação.

O que vai nos prender um no outro é nossa liberdade. Sem proibições, sem desconfianças e sem ciúmes (você sabe o quanto eu ODEIO ciúmes).

E se um dia o namoro acabar, vamos ter lembranças lindas e eternas de momentos que foram lindos e eternos.

Agora vou dormir, logo logo escrevo mais pra você. 
Aparece logo, tem dias que fico meio impaciente (como hoje).

Bárbara Aguiar <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Resenhas