quarta-feira, 1 de julho de 2015

O que eu fiz em Junho


OOOOOOOI pessoas!!! Hoje vou contar para vocês o que eu fiz em junho! Não foi muita coisa.. eu dei uma parada nos filmes. Só vi alguns. Li pouco. Não vi série nenhuma! Mas aconteceu algo muuuuuito legal! E daqui a pouco eu conto para vocês!

Então, vou começar pelos filmes! Eu vi "Meu Passado Me Condena" pela segunda vez. Eu adoro o Fábio Porchat! É um sem noção, engraçado, e parece ser uma pessoa muito bacana. Vi também pela segunda vez "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Eu já tinha visto no cinema, mas vi de novo com meu pai em casa. Esse filme é TOP! Tenso, impactante, assustador e triste. Não digo que ele é assustador porque ele da medo. Não! Eu digo que ele me assustou por mostrar a realidade triste dos personagens depois dos Jogos Vorazes. Dá para ver o sofrimento deles! E o final??? O que foi aquilo?? Chocante! Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence são, como sempre, brilhantes em suas atuações! E assisti também "Jack Reacher - O Último Tiro" que é um filme de ação com Tom Cruise e a linda Rosamund Pike (fez Garota Exemplar). Esse também foi um filme repetido. Não tive muito tempo para ver novos, só revi e amei fazer isso! São todos ótimos! Eu recomendo. 




Esse mês eu li apenas "A Herdeira" e "Perdida" pela segunda vez. Farei resenha dos dois por isso não vou falar muito, mas posso afirmar que amei o primeiro e confirmei meus sentimentos pelo segundo (melhor livro do mundo!). Comprei CINCO livros! Ainda estou boba que meu consumismo voltou. Para quem não comprava livros desde a bienal de novembro do ano passado agora já tenho 8 livros novos! E estou me segurando para não comprar mais! Aí vão meus novos livros:

1 - Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada (Paula Pimenta)
2 - Azar O Seu! (Carol Sabar)
3 - Orgulho e Preconceito - Edição Bilíngue de Luxo (Jane Austen)
4 - Perdida (Carina Rissi)
5 - Encontrada (Carina Rissi)

O livro "Perdida" na verdade era da Bárbara. Ela me emprestou no começo do ano e amei tanto que não consegui devolver.. já estava todo marcado com minhas citações preferidas. Por isso, preferi roubar esse dela e comprar outro pra ela. Sim.. sou meio doida! "Encontrada" é o segundo da série e comprei porque estou LOUCA para ler mais sobre o Ian e a Sofia. Além dele fazer parte de um dos itens do Desafio Fuxicando Sobre Chick-Lits como o "Azar o seu!". Já o lindo "Orgulho e Preconceito" comprei porque já faz muito tempo que quero ler essa obra maravilhosa que só conheço por filme. Dizem que é a melhor obra de Jane Austen... vamos ver!




E, por último, o livro "Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada" é a minha novidade do mês. Eu fui no lançamento dele dia 21 de Junho no Shopping Del Rey aqui em BH e eu CONHECI A PAULA PIMENTA!!!!!! Gente, fiquei tão emocionada! Desde novinha eu leio os livros dela e poder vê-la ao vivo foi uma experiência maravilhosa. Essa mulher é dona de uma imaginação que inspira qualquer leitor. Fico muito grata por ter tido a oportunidade de ler suas obras e poder conversar com ela nem que seja um minutinho! A Paula Pimenta é muito fofa, agradável e gentil! Além de linda, não é?! Aí vai nossa foto: 



Como é linda!!! Como vocês podem ver na primeira foto do post fui com a Bárbara e mais três amigas que também amam ler: a Débora, a Letícia e a Pollyana! Beijo meninas! 
Enfim galera é só isso. Mas vou adiantar algo para vocês: em breve teremos um novo blog! Com a nossa cara, outro nome.. tudo beeem melhor! Tenho certeza que vão gostar! 
Um beijo e até logo!

2 comentários:

  1. Escolheram o momento certo para acabar A Esperança, o filme acabou na parte mais chocante e deixou uma sensação de quero mais.
    Quanto a Orgulho e Preconceito, é um livro muito bom. O modo como Austen escreve é bem contemporâneo e os temas são bem interessantes. Elizabeth é uma protagonista ao mesmo tempo super forte e decidida e também cheia de falhas. Se você gosta do filme, tbm vai gostar do livro. Existe uma web-série baseada no livro no youtube produzida por Hank Green (irmão do John Green) que é MARAVILHOSA. É uma releitura do livro nos tempos atuais contada através de vlogs da Lizzie, se chama The Lizzie Bennet Diaries. Vale a pena dar uma olhada.

    Adorei o post. Bjs
    umlugarsoparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim Laura! O final de A Esperança me chocou muito, e mesmo agora que estou lendo o livro ainda me chocou. É terrível demais!!! E nossa.. estou louca para ler Orgulho e Preconceito. Ele é lindo e a história é realmente maravilhosa! Eu já ouvi falar de The Lizzie Bennet Diaries e só não vi ainda porque vou ler primeiro. Mas assim que eu terminar vai ser a primeira coisa que farei! Estou muito curiosa com esses vlogs... muita gente já me recomendou.
      Obrigada pela nova visita e volte sempre! Adorei ver que ainda nos acompanha..
      Beijoooos!

      Excluir

Últimas Resenhas