segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Os Melhores Vestidos do Oscar 2015


Oi pessoal... quem aí assistiu a apresentação do Oscar que aconteceu nesse domingo (22 de fevereiro)? O que eu mais gosto nessa premiação é o desfile de moda do tapete vermelho. Amo esses vestidos de gala. Fiz uma seleção dos looks que mais me chamaram atenção!

Patricia Arquette brilhou com seu discurso feminista e seu look preto e branco. Amei a "calda" branca que vai do ombro ao chão.

Jessica Chastain foi criticada por seu vestido. Mas eu amei! Diferente e brilhante, sem falar na cor.

Nancy O'Dell com seu preto básico nada básico!

Lupita Nyong'o mais uma vez arrasando. Dessa vez com pérolas pelo corpo todo!

Octavia Spencer, que amo desde "Histórias Cruzadas" apareceu num vestido que literalmente modelou seu corpo. Esse azul parece de princesa... O estilista foi fera!

Reese Witherpoon me chamou atenção para seu corpo. O vestido mostrou sua cinturinha e seu quadril de tamanho perfeito.

Jennifer Aniston abusou do transparente de forma "elegantérrima" e brilhante! 

Zoe Saldana, para mim, usou o segundo melhor vestido da noite. Simples, elegante, bem acinturado, a cor combinando com a pele, alça bem delicada, decote do jeito que eu gosto e esses drapeados incríveis! Perfeito! Usaria com certeza!

Margot Robbie estava impressionante! Mas eu gostei mais foi da maquiagem. Gente, que contraste perfeito esse batom! Vejam mais de perto:

Cabelo, olhos, boca, rosto, pele... amei tudo! Linda!

Dakota Johnson, atriz de "Cinquenta Tons de Cinza", apareceu num vermelho estonteante. Mas eu também gostei mais da maquiagem.

Que rosto!!! A maquiagem e o cabelo preso ressaltaram a beleza maravilhosa dessa mulher, não acham? Quero esse batom! E os olhos também! Haha

Antes de falar do vestido mais lindo do Oscar quero mostrar a vocês os três vestidos que menos gostei:

Me desculpe quem gostou, mas Rosamund Pike usou um vestido terrível! Que detalhe na cintura é esse? O modelo a deixou com ombros largos e caídos. E o decote com esses pequenos babados não me agradou nenhum pouco. Apesar disso, o tom vermelho é lindo e seu rosto continua perfeito!

Lady Gaga arrasou na apresentação de três músicas de "A Noviça Rebelde", mas no tapete vermelho... bem, o que são essas luvas de faxineira?

Marion Cotillard usou o pior vestido da noite, em minha opinião. O que são essas bolinhas? Parecem aqueles plásticos bolha, sabem? Sem falar do detalhe atrás:  


Agora, o MELHOR vestido da noite: 

Jennifer Lopez estava uma diva, uma princesa, uma deusa super sexy! Amei tudo! O decote, a cor, o brilho, essas pedras, o tule, a saia rodada com essa calda... O vestido foi elogiado por todos e Jennifer teve que ser ajudada por quatro homens para entrar no carro de tanto pano! Eu pirei com esse vestido e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Resenhas