terça-feira, 23 de dezembro de 2014

TAG: CHRISTMAS CRACKER


Oi gente! Hoje resolvi fazer uma tag bem legal para vocês. Ela consiste em 7 itens relacionados ao natal e ao inverno. Sei que estamos no verão, mas essa tag é norte americana e lá a estação do ao agora é o inverno. Eu vi essa tag no canal da Pam (vocês podem conferir aqui!) e nesse vídeo ela conta onde ela viu e quem criou a Tag Christmas Cracker. Então, vamos lá?

1. Escolha um livro com uma capa relacionada com o Inverno.
Essa capa é linda, a mulher está com um cachecol então me lembra muito o inverno, mas fiz questão de mostrar como o livro é na capa de trás. Olha que lindo esse azul com essas manchinha brancas que dão a entender duas coisas: ou são estrelas ou são flocos de neve. Eu acho esse livro lindo e é de uma autora que eu gosto muito! Fiz uma resenha de outro livro dela: A Vez da Minha Vida.


 

2. Escolha um livro que compraria como presente de Natal.
Na verdade eu não consegui escolher um único livro que eu compraria para presente, pois eu já comprei dois! E são livros leves e bem divertidos. É o tipo de presente que gosto de dar: livros para rir. E combinam perfeitamente com o verão e o clima de férias. Tenho certeza que as pessoas que ganharão esses livros vão amar!

 

3. Escolha um livro com um tema festivo.
Gente, eu não achei nenhum na minha estante que tem o tema natal, então eu procurei um que tenha festa. E Fazendo meu Filme em Quadrinhos fala sobre uma festa de aniversário surpresa. O livro gira em torno da organização dessa festa. Eu ainda o li, mas tenho certeza que vou amar porque é a Paula Pimenta não é gente?!

 

4. Escolha um livro que gostaria de ler confortavelmente perto da lareira.
Eu escolhi um livro que ainda não tenho mas pretendo comprá-lo e ler no inverno do ano que vem. Só a capa dele já mostra que deve ser lido na época do frio. Lançou o filme esse ano, mas quero ler o livro primeiro. E como fala de um assunto que gosto muito (a personagem principal fica em coma e seu espirito fica vagando fora do corpo) acho que deve ser lido confortavelmente perto de uma lareira (queria ter uma lareira nessas horas).

 

5. Escolha um livro que queira ler durante o natal.
Esse livro não tem nada a ver com o natal, mas tem a ver com o verão. E ultimamente estou querendo ler livros mais leves. Um chick lit seria perfeito para mim agora, pena que não terei tempo de ler nesse natal, mas quem sabe em janeiro? A Bárbara já fez uma resenha com um livro desse gênero: A Rainha da Fofoca. Chick Lits contam histórias de mulheres muito divertidas. Só por essa imagem do filme já da para perceber a louca que é Becky Bloom. É disso que estou precisando! 

 


6. Escolha um livro que é tão bom que dá-lhe arrepios.
A Cabana foi muito marcante para mim. Eu chorei muito e me arrepiei de verdade em algumas partes. É um livro que mexe com o leitor porque mostra a experiencia surreal de um homem devastado pela perda de sua filha, ele tem um encontro com Deus em uma cabana e é simplesmente incrível como esse livro é bom! Eu recomendo!

 

7. Escolha um livro que gostaria de receber no Natal.
Eu comprei alguns livros nesse final de ano, então não estou querendo comprar livros tão cedo. Mas se for para ganhar eu escolho Azar o Seu! É um chick lit e como falei estou precisando ler coisas leves e engraçadas. E esse é um dos livros desse gênero que quero muito ler! Fiz uma resenha do meu chick lit preferido. Confere lá: Fiquei Com Seu Número.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Resenhas