segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

15 livros para 2015

OOOOI gente!
Que saudade de vocês! Saudade desse blog, de escrever, de compartilhar minhas ideias! Mil desculpas pelo sumiço. Dona Bárbara teve que parar de escrever por um tempo e eu meio que desanimei. Ah, gente, não me julguem. Fica chato escrever sozinha aqui nesse blog que construímos juntas. Mas, enfim, voltei! E com MUITAS ideias!
Hoje fiz uma lista dos quinze livros para ler em 2015! E eu prometo tentar resenhar todos! Lembrando que já tenho todos eles (sim, estão mofando na minha estante gritando: "Queremos ser lidos!Queremos ser lidos!") e que não estão necessariamente em uma ordem.

Essas são as continuações de séries que eu comecei esse ano. "Essa Garota" é o terceiro e último livro da série Slammed e eu simplesmente amei os dois primeiros. Recomendo muito (leia a resenha do primeiro livro aqui!). "Contos da Seleção" é um livro da série A Seleção que por conta do meu sumiço não resenhei, mas farei isso em breve, pois me encantei com essa trilogia. Eu ganhei "Essa Garota" e "Contos da Seleção" da Bárbara! Olha que fofa! Muito obrigada mais uma vez, Bah! E, por fim, com a capa mais linda do mundo, o livro "Quatro" conta histórias da série Divergente, que é a melhor distopia que já li até hoje. Ainda estou no terceiro livro e quando eu terminar falo um pouco mais dessa série para vocês! 

Por falar em distopias, pretendo ler "Jogos Vorazes"! Sim, eu ainda não li essa série. É um absurdo, eu sei. Mas é porque eu amei os filmes e, como sempre, fico com medo de me decepcionar com a história depois de já ter visto o filme. Porém Divergente mudou meu modo de ver. Vi o filme primeiro e depois li o livro, e só amei mais a história. Então, em 2015, quero muito ler os três livros de "Jogos Vorazes" e esperar ansiosamente pelo último filme da série. Em breve, falarei um pouco do filme Jogos Vorazes: A esperança - Parte 1.

Em 2015, quero começar a ler essas séries. "Sombra e Ossos" e sua continuação "Sol e tormenta" tem um estilo sobrenatural muito diferente e fiquei intrigada para conhecer. Eu vi a Pâm do Garota It falando sobre como tava ansiosa para ler o segundo da série e eu fui logo comprando. Ela é uma blogueira que tem muito o meu estilo de leitura e tudo que ela indica eu amo. Se repararem muitos dos meus livros ela que indicou. Então a agradeço muito por isso. "Um Caso Perdido" é da mesma autora da série Slammed e muita gente falou que é ainda melhor, então eu estou bem ansiosa para ler, porque essa autora é magnífica!

"Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" é um chick-lit e para quem não sabe eu amo esse gênero. Ele é da mesma autora do meu chick-lit preferido, "Fiquei Com Seu Número" (resenha aqui!) e espero gostar tanto quanto o filme, que me fez rir muito! "Minha Metade Silenciosa" é um livro mais pesado e do jeito que eu gosto. Muita gente já falou bem dele então, há pouco tempo, resolvi comprá-lo, então lerei em 2015! "Mentirosos" é um livro que eu tenho certeza que vai me surpreender muito! Então estou bem ansiosa para lê-lo! Essa capa é mais linda pessoalmente. 

E por fim, três livros que eu queria muito ler já faz um tempinho. "Laranja Mecânica" é um livro famoso por retratar a violência de uma forma bem crua. Sei que ele vai mexer muito comigo então estou me preparando para lê-lo. "Silo" é uma distopia bem diferente e ele é muito grande, então vai ser um desafio para mim, mas tenho certeza que vou amá-lo. E, finalmente, lerei "A Lista Negra", o livro preferido da Pâm do Garota It. Toda vez que ela fala nele fico com muita vontade de ler, mas ele é muito caro, então eu estava esperando uma promoção para matar minha vontade! E aí está ele! Sei que vou chorar horrores então também tenho que me preparar psicologicamente para embarcar nessa história. 

E é isso pessoas! Espero completar minha meta para o próximo ano. Estou terminando "Convergente" e provavelmente não vou ler mais esse ano por causa das festas e viagens. Mas assim que janeiro chegar vou começar a cumprir essa meta de leitura. E vocês? Quais livros estão planejando ler em 2015? Conte nos comentários! 
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Resenhas