domingo, 16 de março de 2014

Li até a Página 100 #8 - Garota Exemplar



Garota Exemplar
Gillian Flynn

Primeira frase da página 100: "Bem, você se importa de eu pendurar as roupas?"

Do que se trata o livro? Se trata de um casamento arruinado. Amy, a mulher de Nick, desapareceu e todas as suspeitas recaem sobre o marido. O livro mostra a repercussão do caso, Nick tentando se inocentar e as declarações do diário secreto de Amy. É um suspense/thriller que tira o fôlego de qualquer um!

O que está achando até agora? P-I-R-A-N-D-O !!! QUE LIVRO É ESSE MINHA GENTE??? To completamente louca com todo o suspense, desconfiada de tudo e de todos! Esse desaparecimento não sai da minha cabeça. Fico lendo o livro o tempo todo e quando não leio fico pensando nele! É viciante! Já recomendo a qualquer pessoa! Quem gosta de ler e quem não gosta! Sério! Muito bom!

O que está achando da personagem principal? Nick é intrigante! Sinto que ele está escondendo muita coisa. O fato dele mentir para os policiais e não contar o que mentiu está me deixando louca! Fico relendo todos os diálogos deles para ver se acho algo que não se encaixa. Amy já é mais "normal".. afinal os relatos do diário dela até a página 100 ainda estão contando como foi o começo do relacionamento deles e já gosto dela! Dos dois! Estou ansiosa para conhecê-los mais e mais!

Melhor quote até agora: "É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade,em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens."

Vai continuar lendo? Lógico!!! Não consigo parar de ler! Quero saber o que aconteceu com Amy e me aprofundar mais nesse casamento tão intrigante. Esse caso ainda vai dar o que falar! Nunca tinha lido nada parecido. Estou amando!

Última frase da página: "Vivemos a década passada como se estivéssemos ganhando o mesmo dinheiro que ganhamos nas duas décadas anteriores, e não estávamos."

3 comentários:

  1. Legal gostei da capa e do quote!!
    BJUS
    ♥♥♥
    http://creativeethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse que me interessar pelo livro só olhando a capa com certeza passaria despercebido por mim... Mas vendo a resenha curti, vou colocar aqui na lista de leituras futuras.

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei o livro e AMEI! Brilhante! Sem explicação para essa obra! Sério... Muito inteligente. Leia!

      Excluir

Últimas Resenhas